segunda-feira, 31 de outubro de 2011

6 DE NOVEMBRO:


FUTEBOL:
Campeonato distrital de Infantis da A.F. de Braga - Série E
Domingo, 06 de Novembro de 2011, às 10:00 Horas
*
A.C.R. DE GUILHOFREI - 2
*
C.D. LAGO - 5
(Campo Outeiro da Lomba - Guilhofrei - Vieira do Minho)

RESULTADO JUSTO:


A.C.R. DE GUILHOFREI 3 LEÕES ENGUARDAS 0
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
*
Adelino; Victor; Jota; Alfredo; Rui Lopes; Toninho; Joca; Henrique (André); Berto Freitas (cap.); João (Orlando); António (Bruno)
*
Marcadores: Joca(32'; 67');Orlando (79')
*
O Guilhofrei conquistou na tarde de ontem a primeira vitória no campeonato distrital da primeira divisão da A.F. de Braga. A equipa visitante entrou melhor na partida e no primeiro minuto rematou a baliza defendida por Adelino, mas este, respondeu com uma boa defesa. A passagem dos dez minutos teve novamente perto do golo, mas o remate efectuado embateu no poste da baliza defendida pelo guardião da casa. Reagiu a equipa local e começou a criar lances de perigo para a defesa visitante, primeiro Joca, efectua um bom remate, mas o guardião visitante desviou para canto, a passagem da meia hora João aparece em boa posição e não consegue efectuar o remate. Perto da meia hora, Joca aproveitou uma jogada de transição rápida para inaugurar o marcador, até ao intervalo o Guilhofrei voltou a estar perto do golo, mas o cabeceamento de Henrique saiu a figura do guardião forasteiro. Na etapa complementar a equipa do concelho de Vieira do Minho dominou por completo a partida, e desperdiçou algumas oportunidades para dilatar a vantagem, a mais flagrante é desperdiçada por António que remata por cima de barra. A entrada para o último quarto de hora, Joca aparece isolado e finaliza, conseguindo o segundo golo. Com muito espaço na defesa visitante, a equipa do Guilhofrei aproveitou para lançar rápidas transições e num destes lances, Orlando aparece isolado e finaliza a jogada com um bom gesto técnico, conseguindo desta forma o golo mais bonito do encontro. Trabalho tranquilo da equipa de arbitragem, numa partida onde todos os elementos envolvidos facilitaram o seu desempenho.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

HORA DE GANHAR:


FUTEBOL:
Campeonato distrital da primeira divisão da A.F. de Braga - Série B
Domingo, 30 de Outubro de 2011, às 15:00 Horas
*
A.C.R. de GUILHOFREI
*
LEÕES das ENGUARDAS
(Campo Outeiro da Lomba - Guilhofrei - Vieira do Minho)
_________"__________
FUTEBOL:
Campeonato distrital de Infantis da A.F. de Braga - Série E
Domingo, 30 de Outubro de 2011, às 09:30 Horas
*
F.C. de AMARES - 4
*
A.C.R. de GUILHOFREI - 4
(Campo Luís Calheiros Abreu - Ferreiros - Amares)

BOA ATITUDE:


G.D. de PEDRALVA 1 A.C.R. de GUILHOFREI 1
*
A.C.R. de GUILHOFREI:
*
Adelino; Jota; Alfredo; Pedro; Rui Lopes; Toninho; Berto Freitas; Mitche (cap.); Bruno (Joca); João (Orlando); António (Henrique)
*
Marcador: Alfredo (72' g.p.)
*
Durante a primeira parte o encontro foi bem disputado, e as duas equipas procuram jogar apoiado. A primeira equipa a criar perigo foi o Guilhofrei, por intermédio de António, mas o remate efectuado por este saíu por cima da trave da baliza defendida pelo guardião local. Na resposta a equipa da casa inaugurou o marcador, aproveitando uma transiçao rápida para chegar ao golo, poucos minutos depois, podia ter ampliado a vantagem mas o guardião Adelino levou a melhor no frente a frente com o avançado local. Reagiu o Guilhofrei e podia ter igualado, primeiro por intermédio de Rui Lopes na sequência de uma bola parada e depois é Bruno a desperdiçar a melhor ocasião de golo. Perto do intervalo o Pedralva volta a estar perto golo, ao aproveitar um mau atraso efectuado por Pedro, mas Adelino voltou a ser enorme na saída. Na etapa complementar o sintético ficou completamente encharcado dificultando o trabalho das equipas, mas foi o Guilhofrei a estar perto do empate primeiro António isola-se mas não consegue finalizar e depois é Alfredo a cabecear ao lado da baliza defendida por Trancoso. Tentava o Guilhofrei chegar ao empate, que veio a acontecer na conversão de uma grande penalidade. Até final o Pedralva tentou chegar a vantagem, mas só em tempo de compensação conseguiu criar perigo para a baliza do Guilhofrei, mas Adelino com uma defesa só ao alcance dos melhores garantiu o merecido empate. Trabalho aceitável da equipa de arbitragem, tendo exagerado na cor do cartão exibido ao capitão da equipa do Guilhofrei

INFANTIS DISPUTAM SÉRIE E:


Realizou no dia 18 de Outubro o sorteio referente ao campeonato distrital de Infantis, a equipa do Guilhfrei está inserida na série E e inicia o campeonato no reduto do F.C. de Amares, encontro que está marcado para o próximo Domingo, trinta de Outubro as 09:30 horas.
_________"___________

1ª Jornada - F.C. Amares - A.C.R. de Guilhofrei

2ª Jornada - A.C.R. de Guilhofrei - C.D. Lago

3ª Jornada - Ac. Futebol de Amares - A.C.R. de Guilhofrei

4ª Jornada - A.C.R. de Guilhofrei - Vilaverdense F.C.

5ª Jornada - A.C.R. de Guilhofrei - G.D. de Prado

6ª Jornada - Casa do Benfica Póvoa de Lanhoso - A.C.R. de Guilhofrei

7ª Jornada - A.C.R. de Guilhofrei - Esc. Formação Fintas

8ª Jornada - C.C.T. Nogueirense - A.C.R. de Guilhofrei

9ª Jornada - A.C.R. de Guilhofrei - Fintas Academia

10ª Jornada - Vieira S.C. - A.C.R. de Guilhofrei

11ª Jornada - A.C.R. de Guilhofrei - G.D. de Porto d' Ave

12ª Jornada - Escola Formação "Os Craques" - A.C.R. de Guilhofrei

13ª Jornada - A.C.R. de Guilhofrei - S.C. de Braga

SEXTA JORNADA:


FUTEBOL:
Campeonato distrital da primeira divisão da A.F. de Braga - Série - B
Domingo, 23 de Outubro de 2011, às 16:00 Horas
*
G.D. de PEDRALVA
*
A.C.R. de GUILHOFREI
(Campo das Carvalheiras - Pedralva - Braga)

DUAS PARTES DISTINTAS:


A.C.R. DE GUILHOFREI 0 DESP. SÃO COSME 4
*
A.C.R DE GUILHOFREI:
*
Adelino; Jota; Pedro; Toninho; Rui Lopes; Henrique (Sérgio); Joca (cap.); Berto Freitas; João (Orlando); Mitche (Bruno); António.
*
O Guilhofrei realizou uns excelentes quarenta e cinco minutos iniciais, no encontro disputado no passado dia 16 de Outubro, onde defrontou a equipa do Desportivo de São Cosme que viajou desde o concelho de Famalicão. Durante esta fase do encontro a equipa da casa dominou por completo a equipa visitante, criando algumas situações de golo, destaque para um excelente remate efectuado por António, mas o guardião efectuou uma boa defesa. Nos segundos quarenta e cinco minutos a equipa visitante dominou por completo o encontro e inaugurou o marcador logo nos minutos iniciais. A partir desta altura a equipa do Guilhofrei deixou de existir e o adversário aproveitou para dilatar a vantagem. Trabalho tranquilo da equipa de arbitragem.

sábado, 8 de outubro de 2011

QUINTA JORNADA:


FUTEBOL:
Campeonato distrital da 1ª divisão da A.F. de Braga - Série B
Domingo, 16 de Outubro de 2011, às 16:00 Horas
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
*
DESP. SÃO COSME
(Campo Outeiro da Lomba - Guilhofrei - Vieira do Minho)

ASES TRANSFORMA GUILHOFREI EM DUQUES:



ASES SANTA EUFÉMIA 3 A.C.R. DE GUILHOFREI 1
*
A.C.R. DE GUILHOFREI:
*
Adelino; Victor; Toninho; Berto Freitas (cap.); Jota (Mitche); Henrique (Rui Lopes); Joca; André; Orlando; Peru (João); António
*
Marcador: António (15')
*

Em mais uma deslocação a equipa do Guilhofrei não consegui demonstrar o valor que o plantel tem, e saiu derrotada justamente do recinto do Ases de Santa Eufémia. Com uma boa entrada no desafio a equipa que viajou desde o concelho de Vieira do Minho foi a primeira a criar perigo, mas o remate de André saiu ligeiramente ao lado da baliza defendida pelo guardião local, no entanto, não demorou muito o golo, marcado por António, que aproveitou uma boa assistência de Orlando. Mas o tempo de festa foi curto, pois a equipa local rapidamente igualou o marcador, num excelente remate fora da área. Reagiu o Guilhofrei e podia ter desfeito a igualdade quase de imediato, mas António isolado perante o guardião do Ases, permitiu-lhe a defesa. Quem não marca arrisca-se a sofrer, quando já perto do apito final do primeiro tempo, um avançado local efectua um remate feliz e consegue novamente um grande golo. Na segunda parte a equipa da casa criou diversas oportunidades, tendo Adelino com boas defesas, retardado ao máximo o golo da tranquilidade, que surgiu na cobrança exemplar de um livre directo, ao longo dos segundos quarenta e cinco minutos o Guilhofrei deixou uma pálida imagem do valor do seu grupo de trabalho, porém, podia ter igualado a partida em duas ocasiões, primeiro António tenta surpreender o guardião local com um remate fora da área, mas a bola passa rente a trave defendida pelo mesmo, e passado algum tempo, é Orlando que remata, mas a bola embate na trave. Resultado justo, num encontro onde a equipa do Guilhofrei exibiu-se ao nível da carta mais baixa de uma partida de "sueca." Trabalho aceitável do trio de arbitragem, sem influência no resultado final.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

QUARTA JORNADA:


FUTEBOL:
Campeonato distrital da 1ª divisão da A.F. de Braga - Série B
Sábado, 08 de Outubro de 2011, às 16:00 Horas
*
ASES SANTA EUFÉMIA
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
(Campo Bouça da Reboreda - Pranzins Sta. Eufémia - Guimarães)

PASSAGEM A TANGENTE:


S.C. FERMILENSE 2 A.C.R. DE GUILHOFREI O
*
A.C.R. DE GUILHOFREI:
*
Adelino; Joca; Toninho; Berto Freitas; Jota (Victor); Henrique; Mitche (cap.); João (Luís); Orlando; Peru; Bruno (André)
*
O Guilhofrei deslocou-se na tarde de hoje ao Municipal de Celorico de Basto, para disputar a segunda mão da primeira eliminatória da taça A.F. de Braga. Antevia-se um encontro complicado, pois o adversário tinha necessidade de apagar a má imagem resultante do último encontro disputado para o campeonato e desta forma tentar anular a desvantagem trazida do encontro disputado no Outeiro da Lomba. Desde o primeiro minuto a equipa de Fermil assumiu a iniciativa conseguindo jogar mais perto da baliza defendida por Adelino, e a passagem do primeiro quarto de hora, inaugurou o marcador na cobrança exemplar de um livre directo, deixando o guarda-redes do Guilhofrei sem hipótese de defesa. Nos minutos seguintes, continuou a equipa da casa a pressionar, mas sem conseguir grandes oportunidades de golo, no entanto, os lances de perigo construídos pelo Guilhofrei foram em número reduzido, destaque para um bom cabeceamento de Henrique ao lado e para as arrancadas de Peru que não tiveram a melhor definição. No reatamento do encontro , foi o Guilhofrei a beneficiar de uma clara oportunidade de golo, mas Bruno não finalizou de forma adequada. Reagiu a equipa da "casa" e ampliou a vantagem, colocando-se desta forma a um escasso golo de levar o desafio para horas extras, até final estiveram perto de conseguir o objectivo por duas ocasiões, primeiro a bola atravessa toda a área defendida pelo Guilhofrei sem que nenhum avançado local finalize e já perto do apito final, desperdiça a mais clara ocasião de golo, quando, um avançado completamente solto de marcação cabeceia por cima da trave da baliza defendida por Adelino, entre estas duas oportunidades de golo , Orlando esteve perto de marcar, mas o cabeceamento saiu junto ao poste da baliza defendida pelo guardião local. Trabalho com alguns erros da equipa de arbitragem, cometidos em prejuízo da ambas as equipas.

domingo, 2 de outubro de 2011

TAÇA A.F. DE BRAGA - 2ªMÃO:


FUTEBOL
Taça A.F. de Braga - 2ª Mão

Quarta- Feira, 05 de Outubro de 2011, às 15:00 Horas

*

S.C.FERMILENSE
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
(Estádio Municipal de Celorico de Basto)

PICA APROVEITOU E GANHOU:


A.C.R. DE GUILHOFREI 0 A.C.D. DA PICA 2
*
A.C.R. DE GUILHOFREI:
*
Adelino; Victor; Berto Freitas; Alfredo; Jota; Henrique (Toninho); Joca (cap.); João (Orlando); António; Peru; André (Mitche).
*
A equipa do Guilhofrei recebeu na tarde de ontem a formação da Pica e não consegui conquistar qualquer ponto. Num encontro equilibrado, venceu a equipa que melhor aproveitou os erros cometidos pelo adversário. Na primeira parte, a equipa que viajou desde o concelho de Fafe colocou-se em vantagem a passagem dos vinte e cinco minutos, através de um lance de contra-ataque, tendo beneficiado de um momento infeliz de um defesa local, que ao tentar efectuar o corte introduziu a bola na própria baliza. Reagiu o Guilhofrei e esteve perto do empate por duas vezes, primeiro Henrique cabeceia perto do poste e depois, é António a rematar, novamente junto ao poste já com o guardião contrário batido. Na segunda parte, o encontro continuou equilibrado apesar do Guilhofrei ter ficado reduzido a dez elementos bastante cedo. E foi novamente a equipa forasteira a festejar, pois ampliou a vantagem por volta dos setenta e cinco minutos aproveitando um mau passe do guarda-redes Adelino. Até ao final do encontro a equipa da casa tentou reduzir a diferença, e beneficiou de uma grande penalidade, mas Peru permitiu que o guarda-redes do Pica efectua-se uma enorme defesa. Trabalho aceitável da equipa de arbitragem, tendo sido demasiada rigorosa na expulsão do central Alfredo.

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado