G.D. DE LONGOS 2 A.C.R. DE GUILHOFREI 2
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
*
1 - Adelino, 2 - Mitche (cap.), 3 - Chipa, 4 - Hélder, 5 - Márcio, 6 - Toninho, 7 - Joca, 8 - Antônio (Batoca), 9 - Bruno (Rego), 10 - Manuel, 11 - Berto Freitas.
*
Marcadores: Chipa (40'), Rego (78')
*
Na partida em atraso relativa a décima quarta jornada do campeonato distrital da 2ª divisão da A.F. de Braga, a equipa Guilhofrei não consegui mais que um empate no recinto do Longos, com este resultado a equipa do concelho de Vieira do Minho aumentou para quatro pontos a distância para o segundo classificado (São Paio de Vizela).
Primeira parte equilibrada sem grandes situações de perigo para os dois guarda-redes, aproveitou o Guilhofrei um lance de bola parada para inaugurar o marcador mesmo perto do intervalo.
Na segunda parte, uma grande penalidade (convertida) e duas expulsões (Chipa e Mitche) antes do minuto sessenta e cinco, permitiram aos locais mais domínio, sem conseguirem criar lances de perigo para a baliza defendida por Adelino.
Mesmo reduzidos a nove elementos, os visitantes nunca abdicaram de atacar e colocaram-se em vantagem por intermédio de Rego.
Os locais foram a procura do empate que surgiu perto do minuto noventa num lance infeliz da equipa do Guilhofrei, até final, destaque para uma situação em que Rego aparece isolado mas o chapéu efectuado não teve a medida desejada.
Num jogo difícil de conduzir a equipa de arbitragem condicionou bastante a exibição dos visitantes ao demonstrar dualidade de critérios.
0 comentários:
Postar um comentário