terça-feira, 26 de março de 2013

JOGO EMOCIONANTE

A.C.R. DE GUILHOFREI 4 G.D. DE SELHO 3
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
*
1 - Micael, 2 - Moreira, 3 - Chipa, 4 - Hélder, 5 - Márcio, 6 - Toninho, 7 - Joca, 8 - Mitche (cap.) (Rego),  9 - António, 10 - Manuel, 11 - Berto Freitas (André)
*
Marcadores: Joca (10',34'), Berto Freitas (57'), Manuel (94')
*
Ao vencer na tarde do passado Domingo, a equipa equipa do Guilhofrei recuperou o primeiro lugar da série C do campeonato distrital da segunda divisão da A.F. de Braga.
Primeira parte dominada pelos visitados que inauguraram o marcador antes do minuto quinze, por intermédio de Joca.
Antes de ampliar a vantagem, a equipa do concelho de Vieira do Minho desperdiçou duas boas oportunidades, esteve em destaque o guardião do G.D. de Selho opondo-se com duas boas defesas aos remates de Joca e António, que apareceram isolados perante ele, mas ao minuto trinta e quatro, os festejos voltaram as bancadas, proporcionados por Joca que finalizou uma boa jogada colectiva.
Na primeira parte o Selho não criou grande perigo para a baliza defendida por Micael, excepto para o lance onde Chipa evita o golo em cima da linha "fatal".
Na segunda parte a equipa visitante entrou forte e reduziu a diferença por intermédio de Cabaça, que efectuou um remate colocado aproveitando o espaço concedido, resposta rápida dos visitados  e Berto Freitas coloca novamente a diferença em dois golos, aparecendo oportuno a finalizar uma boa jogada de Manuel.
Boa reacção da equipa do concelho de Guimarães que acreditou sempre ser possível levar pontos do Outeiro da Lomba. Apostou em jogar futebol directo e consegui igualar o marcador  a três, aproveitando a intranquilidade revelada pela equipa do Guilhofrei, jogava reduzida a dez devido a expulsão de Joca, ao minuto setenta e sete.
No último minuto do tempo de compensação Manuel na cobrança de uma grande penalidade coloca novamente o Guilhofrei em vantagem, permitindo respirar fundo aos muitos apoiantes presentes no Outeiro da Lomba, que assistiram a um jogo emocionante com um resultado tão justo como feliz.
Trabalho de boa qualidade da equipa de arbitragem, bem na expulsão (Joca) e na análise do lance que originou a grande penalidade e a expulsão do infractor.


0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado