G.D. DE SELHO 0 A.C.R. DE GUILHOFREI 1
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
*
1 - Adelino, 2 - Moreira, 3 - Zé, 4 - Hélder, 5 - Márcio, 6 - Chipa, 7 - Joca, 8 - Mitche (Cris), 9 - Dani (Batoca), 10 - Manuel, 11 - Gabriel (Rego)
*
Marcador: Joca (67')
*
Encontro disputado num recinto de reduzidas dimensões, com a bola a viajar muito pelo ar e onde a equipa do Guilhofrei teve dificuldades em assumir a partida durante a primeira parte.
Nesta fase do encontro as oportunidades surgiram nas duas balizas, mas foi a equipa do Guilhofrei sempre a estar mais perto do golo, ao minuto sete, Hélder na sequência de um livre apontado por Manuel cabeceia a barra, ao minuto onze, Manuel novamente na sequência de um livre cobrado por Mitche, aparece em boa posição rematando forte mas Pedro efectua boa defesa.
A passagem do minuto vinte e quatro Dani, na sequência de uma transição rápida aparece solto na área rematando para defesa de Pedro.
Os visitados estiveram perto do golo na primeira parte por duas ocasiões mas Roberto e Luciano remataram ao lado da baliza defendida por Adelino.
Na segunda parte o domínio foi por completo do Guilhofrei, aproveitando o flanco esquerdo para construir várias oportunidades de golo.
Com Joca em destaque, primeiro ao minuto sessenta e quatro remata ao lado, passado três minutos numa jogada bem elaborada consegue finalizar em chapéu, ao minuto setenta e um aparece a entrada da área rematando forte, mas Pedro defende para canto, na sequência do pontapé de canto, Hélder cabeceia para golo, mas Calicas em cima da linha "fatal" evita os festejos, para finalizar, ao minuto setenta e cinco, Joca remata colocado mas o guarda-redes dos locais esta novamente em destaque.
Com a equipa do Selho a arriscar tudo na tentativa de chegar ao empate, Rego conduz um contra ataque, assiste Batoca, mas este isolado tira mal as medidas ao "chapéu".
Vitoria justa da equipa que viajou desde concelho de Vieira do Minho, frente a equipa do Selho que nunca se deu por vencida, no entanto, não revelou capacidade para na segunda parte criar lances de perigo para os visitantes.
0 comentários:
Postar um comentário