G.D.C. do MOSTEIRO 1 A.C.R. de GUILHOFREI 2
*
A.C.R. de GUILHOFREI
*
1 - Adelino; 2 - Moreira; 3 - Zé ( 15 - Alex); 4 - Hélder; 5 - Márcio; 6 - Chipa; 7 - Joca (17 - Né); 8 - Mitche (cap.); 9 - Rego; 10 - Manuel; 11 - Dani (13 - Bruno)
*
Marcadores: Manuel (50'g.p) Rego (85')
*
Jogo equilibrado, onde os momentos de bom futebol foram raros, no Paroquial do Mosteiro que registou pouco afluência de público.
O Guilhofrei assumiu mais o jogo conseguindo mais posse de bola mas encontrou pela frente um adversário bem organizado que tentava criar perigo em transições.
O primeiro lance de perigo aconteceu ao minuto 15, quando Tatoo ganha posição na área do Guilhofrei e parece ter sofrido falta.
O perigo apareceu na baliza defendida por Avelino, a passagem do minuto 34, quando Joca remata forte mas o central Pedro Vale desvia para canto, na sequência do pontapé de canto Chipa, solto de marcação cabeceia para defesa fácil de Avelino.
Na segunda parte, o Guilhofrei inaugurou o marcador a passagem do minuto 50, na sequência de uma grande penalidade, Rego remata forte e a bola é desviada pelo braço do central Pedro Vale, na cobrança Manuel não deu hipótese ao guardião local.
A equipa do Mosteiro não conseguiu reagir e a ocasião mais flagrante para chegar a igualdade, surgiu na sequência de um canto, com Kajata a cabecear por cima da trave da baliza defendida por Adelino.
Perto do minuto noventa, o Guilhofrei ampliou a vantagem por intermédio de Rego, que solto na área adversária cabeceou para golo.
Reagiu o Mosteiro e no primeiro minuto de compensação chegou ao golo, Kajata finalizou bem uma boa jogada desenvolvida pelo lado esquerdo.
0 comentários:
Postar um comentário