G.D. DE CAVEZ 2 A.C.R. DE GUILHOFREI 0
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
*
1 - João; 2 - Moreira (Joca); 3 - Lamas (André); 4 - Hélder; 5 - Márcio; 6 - Alex; 7 - Né; 8 - Toninho; 9 - Dani; 10 - Manuel; 11 - Mitche (cap.) (Rego)
*
Na deslocação ao recinto do G.D. de Cavez, efetuada no passado Domingo, a equipa do concelho de Vieira do Minho foi derrotada pela segunda vez por este adversário na presente temporada.
Primeira parte com poucos lances de perigo, com as primeiras oportunidades a surgirem na sequência de lances de bola parada, com o Guilhofrei a poder inaugurar o marcador, mas Hélder e Dani cabecearam por cima da trave, respondeu o G.D. de Cavez por Rui Oliveira que em boa posição dentro da área remata por cima da trave da baliza defendida por João, perto do intervalo, Mitche isolado remata ao lado, desperdiçando a mais clara oportunidade de golo da primeira parte.
Na segunda parte, o primeiro lance de perigo é para os visitados, mas João efetua boa defensa impedindo o "chapéu" a Rui Oliveira.
Responde o Guilhofrei, mas a bola cabeceada por Rego embate no poste da baliza defendida por Hélder.
Nesta fase os visitantes assumiram mais o encontro (sem grandes oportunidades), obrigando o adversário a jogar em contra ataque.
A passagem do minuto setenta e sete, a equipa da casa ganha vantagem, num lance irregular (Hélder foi empurrado), até final, a partida ficou tristemente marcada pelos acontecimentos ocorridos na bancada (agressões).
O Guilhofrei tentou repor a igualdade, mas foram os locais a aproveitar o balanceamento ofensivo e Rui Oliveira alcançou o golo da tranquilidade em cima do minuto noventa.
0 comentários:
Postar um comentário