S.C.FERMILENSE 0 A.C.R. DE GUILHOFREI 0
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
*
1 - João; 2 - Moreira (Dani); 3 - Zé; 4 - Hélder; 5 - Márcio; 6 - Toninho; 7 - Joca; 8 - Alex; 9 - Rego(Né); 10 - Peru; 11 - Mitche (André)
*
Na deslocação até Fermil de Basto, a equipa do Guilhofrei não consegui melhor que um empate, num encontro disputado entre duas equipas que vinham de resultados negativos na jornada anterior.
Na primeira parte, os locais entraram bem na partida mas nunca conseguiram criar grandes oportunidades de golo, destaque nesta fase para três remates perto da baliza defendida por João. A equipa que viajou desde o concelho de Vieira do Minho foi ao longo do encontro uma formação organizada explorando o contra ataque e desperdiçou duas boas ocasiões de golo, primeiro Rego antecipa-se ao guardião Botelho mas o cabeceamento não saiu com força e um defesa local impediu o golo. A passagem do minuto trinta e quatro, jogada de transição conduzida por Peru, este assistiu Joca, que isolado perante o guardião da casa rematou ao lado na melhor oportunidade da primeira parte.
Na segunda parte o Fermilense entrou a pressionar mas os remates de Ramiro e Rui da Mota não saíram com a direção pretendida.
Respondeu o Guilhofrei e Rego trabalha bem na esquerda do ataque cruza atrasado mas Mitche finaliza mal o lance, ao minuto setenta e cinco Botelho brindou o muito público presente no campo da Rasa, com uma fantástica defesa negando o golo a Peru na cobrança de um livre a entrada da grande área.
Registo para um bom remate de Fraga a passagem do minuto oitenta e cinco mas saiu perto da trave da baliza protegida por João.
Resultado justo, num encontro que merecia golos, onde as três equipas deram o melhor.
0 comentários:
Postar um comentário