D. ARCO DE BAULHE 0 A.C.R. DE GUILHOFREI 0
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
*
1 - João; 2 - Moreira; 3 - Toninho; 4 - Hélder; 5 - Márcio; 6 - Mitche; 7 - Alex (16 - Rego); 8 - Né; 9 - André (15 - Gabriel); 10 - Peru; 11 - Dani
*
A grande moldura humana que marcou presença nesta tarde primaveril de Domingo no campo do Morgade, presenciou uma partida emotiva, onde as duas equipas deram o melhor na procura da vitória.
Ao longo do encontro, a equipa da casa esteve mais vezes junto da baliza de João (grande exibição), respondeu a equipa que viajou desde o concelho de Vieira do Minho com transições rápidas e sempre com referências.
Na primeira parte, os locais estiveram perto do golo ao minuto trinta, mas João evita a festa com uma defesa só ao alcance dos melhores, desviando para canto um cabeceamento de Joãozinho dentro da pequena área.
No primeiro quarto de hora da segunda parte, o Arco de Baulhe pressionou e esteve perto do golo por duas vezes, ao minuto cinquenta e nove Carlos isolado perante João remata ao lado e Edu após cruzamento da esquerda remata de primeira para fora. Ao minuto sessenta e dois, André a entrada da área remata forte para defesa de Tiago para canto.
Nos últimos quinze minutos, os locais criaram três oportunidades de golo, bom cruzamento de Bruno na direita com Carlos a aparecer a cabecear por cima, ao minuto oitenta, João efectua boa defesa na sequência de um livre a entrada da área e no primeiro minuto do tempo de compensação Edu surge isolado perante o guardião visitante mas remata ao lado.
A equipa visitante foi ao longo de todo o encontro uma equipa organizada, e podia ter alcançado o golo no segundo minuto do tempo extra, quando Rego isolado sobre a esquerda remata forte mas ao lado da baliza defendida por Tiago.
Com este resultado, os visitados mantém o segundo lugar e a equipa do Guilhofrei continua na luta pelo terceiro lugar.
0 comentários:
Postar um comentário