terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

DOMINAR E APROVEITAR

Rendufe 0 vs 4 Guilhofrei
*
1- Adelino, 2- Tozé, 3- Zé, 4- Hélder, 5- Moreira, 6- Vitinha, 7- Joca (16- Alexandre), 8- Toninho, 9- Miguel (15- Gabriel), 10- Peru (13- Rui), 11- Márcio
*
Marcadores: Peru (18’e 60’), Márcio (32’) Alexandre (81’)

No sábado passado o Guilhofrei deslocou-se a Rendufe para realizar a 16ª jornada.
A equipa do Rendufe mostrou ser uma equipa com qualidade, demonstrando por várias vezes um bom futebol, tentando jogar a bola no chão de pé para pé. Criaram algumas oportunidades mas nada que viesse a trazer grande perigo á baliza de Adelino. 

O Guilhofrei estava também a realizar sem dúvida uma boa partida, também com um futebol apoiado mas procurando ainda de uma e outra maneira explorar os flancos.
À passagem do minuto 18, Peru aproveita a falha do seu adversário e em velocidade desloca-se até à baliza para fazer o primeiro golo da partida.
O jogo mantinha-se até de alguma forma equilibrado mas foi o Guilhofrei a dilatar a sua vantagem, quando ao minuto 32, Márcio com uma fantástica execução faz as redes tremer sem dar qualquer hipótese ao guarda-redes da casa.
Ao intervalo o resultado que prevalecia era o 0-2.

Na segunda parte o Guilhofrei tentou jogar em função do resultado, gerindo o jogo da melhor forma possível.
O Rendufe não desistiu e por duas vezes levou grande perigo á baliza de Adelino, ele que marcou presença respondendo da melhor forma com duas defesas de grande nível.

Á passagem do minuto 60, Peru que se mostrou em grande forma conduziu a bola pelo lado direito em direção á baliza do Rendufe e desviou a bola do guarda-redes fazendo assim aquele que seria o terceiro golo da partida.
O resultado parecia feito, mas ainda houve tempo para mais um bom momento de futebol, quando ao minuto 81, Alexandre, recém-entrado na partida aplica o chamado “chapéu” ao guarda-redes da casa, estabelecendo assim o resultado final.

Um Rendufe que demonstrou um futebol agradável mas que não chegou para travar a derrota pesada imposta pelo Guilhofrei que esteve assim em grande, com uma boa dinâmica de jogo e eficácia nas finalizações.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado