terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

GUILHOFREI NÃO FOI FELIZ EM ABOIM

AD Aboim da Nóbrega 2 vs 1 ACR Guilhofrei
*
1- Adelino, 2- Tozé (16- Alexandre), 3- Zé, 4- Vitinha,
5- Moreira, 6- Toninho, 7- Joca, 8- Né (14- Fábio), 9- Miguel (18- Orlando), 10- Perú, 11- Márcio
*
Marcador: Joca (57 min)
*
No Domingo passado o Guilhofrei deslocou-se a Aboim da Nóbrega, imaginava-se uma deslocação difícil, tanto no facto de a distância ser elevada como pelo facto de a equipa do Aboim ter sido derrotada apenas uma vez em sua casa, tendo de resto uma grande série de vitórias no seu terreno de jogo.
O jogo foi-se desenrolando, a equipa da casa parecia forte e motivada, no entanto o Guilhofrei tentava e com sucesso impor o seu estilo de jogo.

Foi á passagem do minuto 22 que, na sequência de um livre sobre o lado direito a favor da equipa do Aboim, a bola é bombeada para a área do Guilhofrei, e Toninho, na tentativa de corte, acaba por introduzir, de cabeça, a bola na sua própria baliza. Estava assim feito o primeiro golo do jogo, e, mesmo depois de alguma insistência por parte do Guilhofrei, o guarda-redes da casa levou a melhor, com algumas intervenções a evitar qualquer golo na primeira parte.
Na segunda parte encontrava-se um Guilhofrei dominador, com vontade de marcar, com uma boa dinâmica de jogo a que já nos habituou. 
Nessa sequência surgiu o golo do empate aos 57 minutos. Golo esse que surgiu depois de um livre indireto dentro da grande área do Aboim, o livre é batido, embate na barreira, e sobra para Joca que coloca a bola no fundo das redes da baliza do Aboim.

O empate estava feito e tudo fazia crer que o Guilhofrei iria dar a volta ao resultado, já que estava completamente em cima do jogo, sendo mais interventivo no que toca a atacar a baliza, do que a equipa da casa, que poucas vezes incomodou a baliza de Adelino nesta segunda parte.
De destacar ainda, uma das maiores oportunidades da 2ª parte, quando já na grande área do Aboim, Moreira está frente a frente ao guarda-redes, o remate é feito mas o guardião da equipa da casa leva a melhor com uma grande intervenção impedindo o golo do Guilhofrei.
Por volta do minuto 73 surge o improvável. O Aboim beneficia de um pontapé de canto, o canto é batido ao segundo poste, Márcio tenta cortar mas acerta nas “orelhas” da bola, ficando ela muito perto da pequena área. Os jogadores do Guilhofrei não conseguem retirar a bola do perigo, ficando assim um jogador da casa á vontade para encostar e colocar a bola no fundo das redes da baliza de Adelino.

A partir do momento nada mais o Guilhofrei conseguiu fazer para conseguir o golo, já que a equipa de Aboim aproveitava a vantagem para defender. Possuíam jogadores muito fortes no jogo aéreo que iam às alturas sempre que o Guilhofrei tentava incomodar o adversário.
Terminou assim o jogo com a vitória do Aboim da Nóbrega, equipa que tem roubado pontos á maioria das equipas que por lá vão passando.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado