quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

VITÓRIA AO CAIR DO PANO

ACR Guilhofrei 1 vs 0 Arsenal Devesa
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
*
12- Lino, 2- Tozé, 3- Zé, 4- Hélder, 5- Moreira, 6- Vitinha, 7- Joca, 8- Né (14-Márcio), 9- Alexandre (15- Orlando), 10- Toninho (cap), 11- Miguel (16-Gabriel) 
Marcadores: 14- Márcio (90 +4min)
*
Na passada tarde de Domingo o frio predominava no Outeiro da Lomba, no entanto nada impediu para que se realiza-se o encontro entre o Guilhofrei e o Arsenal da Devesa. Um jogo de extrema importância para as duas formações, para o Arsenal que em caso de vitória continuaria líder e para o Guilhofrei que caso soma-se os 3 pontos se aproximava cada vez mais do tão desejado 1º lugar.

Na primeira parte, o jogo foi dividido, duas equipas equilibradas que procuravam impor o seu futebol. As oportunidades de golo não foram muitas mas as que existiram pertenceram á equipa da casa. Na sequência de um bom passe de Miguel para Joca, o mesmo encontra-se frente a frente com o guarda-redes mas não acerta o alvo atirando por cima da barra.
 Ainda na primeira parte, Joca surge isolado sobre o lado direito e acabou por permitir a defesa do guarda-redes da equipa forasteira. 
O intervalo surge e o resultado mantinha-se, 0-0.
Na segunda parte o jogo continuou equilibrado, duas equipas conscientes do valor uma da outra tentando não correr riscos pois nenhuma delas queria perder. Por volta dos 75 minutos o Arsenal leva perigo á baliza de Adelino, o mesmo que responde com uma boa defesa. 

É levantada a placa de tempo extra, assinalando que haveriam mais 5 minutos para se jogar, o resultado parecia feito, um jogo equilibrado de inicio ao fim, sendo o Guilhofrei mais atrevido no que toca a atacar a baliza adversária. Mas mesmo ao cair do pano, ao minuto 94, Gabriel faz uma arrancada pelo lado direito do ataque e acaba por servir Márcio que de pé direito coloca o esférico dentro da baliza do Arsenal.

Estaria assim feito o resultado final, ainda se jogou cerca de 1 minuto e meio o que não chegou sequer para o Arsenal reagir ao golo sofrido.
Terminou assim um jogo que parecia terminar sem qualquer golo, um jogo equilibrado de inicio ao fim onde acabou por ser premiado o Guilhofrei pela sua persistência e acreditar até ao final do encontro.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado