quarta-feira, 25 de novembro de 2015

APENAS 45 MINUTOS...

FC Gandarela 1 vs 0 ACR Guilhofrei
*
         João, Zé, Pautilha (Né), Hélder, Serginho, Toninho, Jorge (Miguel), Márcio, António,          Gabriel (Alexandre), Rui. 
*
Na tarde de Domingo o Guilhofrei deslocou-se a Gandarela de Basto para assim disputar a 8ª jornada. 

Numa primeira parte apresentou-se um Gandarela forte, bastante ofensivo e com muito boas ideias, perante um Guilhofrei apático, instável e com alguma dificuldade no que diz respeito ao sue processo ofensivo. 
Aos 9 minutos já a equipa da casa vencia por 1 bola a zero, consequência de uma boa combinação da linha média, a bola acaba depois por surgir na linha sobre o lado direito, o cruzamento é efetuado onde aparece Tiago a encostar de cabeça.

O Guilhofrei continuou assim, durante a primeira parte a reforçar a ideia de que estaria num “Dia não”, os jogadores tinham alguma dificuldade de reação o que acabou por permitir que o Gandarela levasse perigo por mais duas vezes á baliza de João, sendo que, numa delas, a bola acaba por ir à barra.
Na segunda parte os homens do Guilhofrei tentaram inverter o rumo do jogo, apresentou-se uma equipa com mais solidez, e com bastante mais iniciativas de ataque, conquistando um número significativo de cantos que por vezes levou perigo à baliza do Gandarela.

Foi a fase em que o Guilhofrei encostou bem perto da baliza, criaram muitas oportunidades no entanto foram raras as vezes em que acertavam no tão desejado alvo. Aos 60 minutos Hélder cabeceia ao lado, e Márcio por duas vezes em boa posição acaba por atirar por cima
A partir do minuto 70 instalou-se um grande nevoeiro em Gandarela de Basto, ficando assim a visibilidade reduzida durante cerca de dez minutos, dificultando e muito o trabalho de todos os intervenientes na partida, principalmente aos guarda-redes que teciam algumas criticas quanto às tão reduzidas condições para a prática do desporto. 

Ao minuto 92 houve ainda tempo para uma boa defesa de João, evitando assim o segundo golo do Gandarela.

Terminou assim a partida com a vitória do Gandarela por uma bola a zero. Numa primeira parte de domínio por parte dos visitados, e uma segunda parte de domínio do Guilhofrei que acabou por melhorar bastante a sua performance, no entanto não chegou para evitar a primeira derrota do campeonato. 

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado