terça-feira, 19 de julho de 2016

CANTELÃES CONQUISTA XXIV EDIÇÃO DO TORNEIO FUTEBOL DE 7 ACR GUILHOFREI

XXIV TORNEIO DE FUTEBOL DE 7
Após um problema eléctrico ocorrido na noite do passado Sábado, que impediu o desfecho da final do XXIV torneio de futebol de sete da A.C.R. de Guilhofrei (2-2), jogou-se na noite de ontem o prolongamento da mesma. 
A equipa da Funerária de Rossas adiantou-se no marcador por intermédio de David Coelho mas a equipa de Cantelães reagiu, e Tatoo, na segunda parte do tempo extra repôs a igualdade, obrigando a recorrer as grandes-penalidades. Nesta fase, foi mais feliz a equipa de Cantelães triunfando por 6-5.
Terminou mais uma edição do torneio, que arrastou até as bancadas do Campo Desportivo José Joaquim Pereira milhares de pessoas.
A direcção da Associação agradece a participação das equipas C.A. de Castelões, Junta de Freguesia de Guilhofrei, Tip-Top-Bar,Louredo da Ribeira,Golden Boys, Zé d' Estrada, Construções Vieira, Vilarchão, Cantelães e Funerária de Rossas (masculino) - O Que Importa é Ter Saúde, Escteiras de Guilhofrei, Rossas e Tropa da Luz (feminino).
Os vencedores do troféus individuais foram Russo (Cantelães) - melhor Jogador, Bé (Funéraria de Rossas) - melhor Guarda-Redes e o troféu de Fair-Play foi atribuído a equipa Construções Vieira.
Agradecemos Quinta do Farejal, Vieira & Cruz, Póvoas Gourmet, Sucatas Parente, Junta de Freguesia de Guilhofrei e Café o Sítio, os patrocínios oferecidos para os prémios.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado