quarta-feira, 3 de maio de 2017

ATÉ A UM CERTO MOMENTO

C.D. CELORICENSE 3 A.C.R. DE GUILHOFREI 0
A.C.R. DE GUILHOFREI
1 - Adelino, 2 - Moreira, 3 - Zé, 4 - Hélder, 5 - Serginho (Guilherme), 6 - Toninho (cap.) (Paulinho), 7 - Né, 8 - Márcio (Luís Henrique)), 9 - Alexandre, 10 - Peru, 11 - Ruizinho
*
No passado domingo a equipa da A.C.R de Guilhofrei deslocou-se ao recinto do Celoricense para defrontar o justo vencedor da série D do campeonato distrital da 1ª divisão da A.F. de Braga.
Primeira parte equilibrada, bem disputada por duas equipas organizadas que lhes permitiu criar lances de perigo nas duas balizas onde Adelino e Barroco revelaram concentração e qualidade em várias intervenções. 
Perto do apito final da etapa inicial os locais adiantaram se no marcador na sequência de cruzamento largo tirado da direita do ataque que teve finalização, efectuada com classe por Casinhas.
Na segunda parte os locais revelaram maior andamento e aproveitaram para ampliar a vantagem em duas ocasiões, a equipa que viajou desde o Concelho de Vieira do Minho tentou sempre reduzir a vantagem mas nunca consegui surpreender Barroco.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado