segunda-feira, 8 de maio de 2017

EPOCA 16/17 TERMINA COM VITORIA, ONDE MUITA GENTE FOI IMPORTANTE

A.C.R. DE GUILHOFREI 4 G.D. DE CAVEZ 2
*
A.C.R DE GUILHOFREI 
1 - Adelino, 2 - Tó - Zé, 3 - Zé, 4 - Serginho, 5 - Moreira, 6 - Toninho (Paulinho), 7 - Alexandre, 8 - Márcio (Guilherme), 9 - Hélder, 10 - Peru, 11 - Ruizinho (Luís Henrique).
*

Marcadores: Peru (12') Márcio (31') Hélder (62') Luís Henrique (90')
*

O grupo de trabalho da ACR de Guilhofrei despediu-se da época 16/17 com uma vitória, resultado valorizado pela boa postura apresentada pelo adversário, que realizou um segunda volta de grande nível.
Encontro bem disputado com lances de perigo em ambas as balizas, marcou primeiro o Guilhofrei por intermédio de Peru na cobrança de uma grande penalidade, os visitantes chegaram a igualdade ainda na primeira parte mas foram novamente surpreendidos antes do apito final da etapa inicial, por Márcio através de um livre superiormente marcado.
Na etapa complementar o Guilhofrei ampliou para 3-1 por intermédio de Hélder, reduziu o Cavez perto do final do encontro, mas Luís Henrique tranquilizou os muitos adeptos presentes no Campo Desportivo José Joaquim Pereira ao apontar o último golo da época 16/17.
No dia dedicado a todas as mães do mundo, o grupo não deixou passar em claro tão importante data, para esses seres humanos magníficos que nos deram a vida.
No final do encontro a direcção e equipa técnica entregou ou troféus relativos ao melhor jogador dos meses de Fevereiro, Março e Abril, vencendo respectivamente Moreira,Peru e Zé António.
Terminou assim mais uma época, onde a direcção da ACR de Guilhofrei apresenta um enorme reconhecimento a todos os elementos do grupo de trabalho, pelo compromisso demonstrado em  servir a Associação, ajudado com a sua competência a escrever mais uma página na história da colectividade, que ao longo de 38 anos divulga o nome da freguesia e concelho.
A direcção apresenta também um enorme agradecimentos a todos (sócios, simpatizantes, amigos, patrocinadores, poder autárquico do concelho e da freguesia, comercío local e comunidade emigrante etc) que nos ajudaram ao longo da época MUITO OBRIGADO.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado