terça-feira, 20 de março de 2018

EMOÇÃO NOS DESCONTOS, NUM GRANDE JOGO DE FUTEBOL

D. ARCO DE BAULHE 1 A.C.R. DE GUILHOFREI 1
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
Adelino, Moreira, Zé Martins, Hélder, Martins, Dani, Rui Alves, Paulinho, Márcio (Costa), António (Focas), Ruizinho (Peru)
*
Marcador: Moreira (93')
*
Encontro aguardado com expectativa, que arrastou muito público até ao Campo do Morgade onde assistiu a um excelente espectáculo oferecido por duas boas equipas.
Primeira parte do jogo controlada pela equipa do Guilhofrei, desperdiçando duas boas oportunidades para se adiantar no marcador, primeiro Rui Alves isolado remata ao lado e Hélder na sequência de um pontapé de canto cabeceia enviando o esférico a passar junto da trave da baliza defendida por Júlio.
Na etapa complementar os locais dominaram e criaram duas boas oportunidades de golo, mas Adelino esteve enorme e adiou os festejos.
Num encontro disputado com muita entrega e qualidade, o tempo de compensação foi de emoção, primeiro o Arco adianta-se no marcador por intermédio de Celso, isolado perante Adelino levou os locais até a liderança da série D, reacção pronta dos visitantes e no último lance, Moreira aparece para finalizar e conduzir o Guilhofrei novamente até á primeira posição.
Num encontro de muito duelos, trabalho positivo da equipa de arbitragem, que dignificou a classe que representa.
Fantástico o apoio da massa associativa afecta a ACR de Guilhofrei, transmitindo mais uma vez força, carinho e admiração a um grupo de trabalho enorme.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado