domingo, 29 de novembro de 2009

HORAS EXTRAS DESNECESSÁRIAS:

C.D. DE AMARES 2 A.C.R. DE GUILHOFREI 2 (A.P)
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
*
Henrique; Joca (cap.); Eduardo; Nandinho; Ricardo; Toninho (Berto Freitas); Sérgio; Pierre; Melo (Orlando); Dani (Mitche); Pinheira.
*
Marcadores: Berto Freitas (110') e Orlando (115')
*
O Guilhofrei entrou em campo com uma vantagem de dois golos alcançada no jogo da primeira mão, mas cedo consentiu o golo ao adversário que assim passava a acreditar ainda mais que era possível dar a volta a eliminátoria. Durante a etapa inicial o Guilhofrei criou algumas ocasiões de golo mas não tiveram o melhor desfecho, umas vezes por demérito dos seus atletas e outras por boas defesas do guardião da casa. A equipa do C.D de Amares tentava explorar o contra-ataque, mas nunca consegui criar situações de perigo para a baliza de Henrique. No reatamento continuava o Guilhofrei a dominar e a desperdiçar e quem aproveitou foi o conjunto amarense ao conseguir igualar a eliminátoria através de um golo de belo efeito. Consentido este golo ainda mais dominou o Guilhofrei mas continuava a pecar na concretização e podia ter sido surpreendido no fecho do encontro, quando um avançado local apareceu isolado perante Henrique mas este com uma enorme defesa leva o jogo para prolongamento. Nesta altura o cansaço começava a fazer sentir-se principalmente nos jogadores locais, demonstrando dificuldades em defender a vantagem e foi com toda a naturalidade que Berto Freitas num remate cruzado reduziu a diferença no marcador e praticamente colocava o Guilhofrei na próxima eliminátoria, mas os jogadores do Guilhofrei queriam premiar os muitos adeptos que se deslocaram até a Amares numa tarde de Inverno e conseguiram igualar a partida através de Orlando que de cabeça deu seguimento a um pontapé de canto cobrado por Mitche. Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem considero que estiveram numa tarde infeliz, cometendo alguns erros muitos deles só possíveis por desatenção.

1 comentários:

Anônimo disse...

O Guilhofrei fez um jogo razoável.Gostei do passe do Orlando que deu origem ao golo do Berto,e com naturalidade posso dizer que o Orlando é o homem golo(pelo menos na taça já leva 3)

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado