domingo, 6 de março de 2011

MAIS DO MESMO:

G.D.LAGENSE 2 A.C.R. DE GUILHOFREI 1
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
*
Adelino; Victor; Eduardo; Nandinho; Ricardo; Sérgio; Henrique (Ruizinho); Pinheira; Francisco; Orlando; Mitche (cap.)
*
Marcador: Eduardo (73')
*
A equipa do Guilhofrei voltou a sentir mais uma vez na "pele", as causas (erros "infantis", desperdício e arbitragens destinadas a prejudicar esta colectividade) que originam derrotas perante adversários, sem a qualidade deste plantel. Início do encontro pautado pelo o equilíbrio, e sem ter feito muito para isso, a equipa da casa coloca-se em vantagem, aproveitando um erro clamoroso de um defensor do Guilhofrei. Este golo transmitiu alguma intranquilidade aos visitantes, que podiam ter sido novamente surpreendidos, na sequência de um bom remate (bola na trave) de um jogador local. Na primeira vez que o Guilhofrei entrou na área do conjunto famalicense, "conquista" uma grande penalidade (Mitche é "atropelado" pelo guardião da casa), mas o garoto que dirigia o encontro não quis assinalar, perto da meia hora do encontro é o guardião local que evita o golo, desviando para canto um remate efectuado por Orlando já dentro da pequena área, na sequência do canto, a bola passa por toda a linha de golo sem que nenhum jogador visitante consiga o merecido desvio. Na resposta a equipa da casa esteve perto do golo, mas Adelino, corresponde com a defesa da tarde, negando o golo a um jogador local, que efectuou fora da área um excelente remate. Logo no início da etapa complementar, é a equipa na casa que aproveita uma grande penalidade (na recarga) para ampliar a vantagem, na sequência deste lance, a equipa que viajou desde Vieira do Minho ficou reduzida a dez unidades, e foi a partir deste momento, que controlou praticamente o encontro, criando oportunidades, primeiro Orlando nao consegue cabecear da melhor forma, depois Eduardo reduz a diferença, em seguida é novamente Orlando a desperdiçar a melhor oportunidade de golo de toda a segunda parte, quando isolado perante o guardião famalicense não consegue concretizar. A equipa da casa aproximou-se algumas vezes da área defendida pelo Guilhofrei, mas nunca consegui incomodar seriamente Adelino. Trabalho da equipa de arbitragem muito fraco, talvez não por falta de qualidade, mas sim devido ao facto de estar a viver do passado, quando neste, protagonizou um momento de cobardia no campo Outeiro da Lomba, mas, mais uma vez, os dirigentes da A.F. de Braga revelaram, ou talvez não, um profundo desconhecimento e nomearam um senhor que fez mal a esta instituição num passado ainda bem fresco na memória do povo desta freguesia.

3 comentários:

Lino disse...

acreditem neste grupo e apoiem ate ao fim a equipa de todos nós, pois com o vosso apoio iremos atingir o nosso objectivo que é a permanencia! espero que no proximo domingo o povo de guilhofrei compareça em grande numero para levarmos de conquista uma boa equipa! nos bons e maus momentos é que se veem os grandes adeptos! abraço...Lino

José Moreira disse...

Vamos apoiar os jogadores que dignificam o emblema da nossa Associação, todos juntos somos poucos. Domingo, 13 de Março, 15:00 Horas, no nosso Outeiro da Lomba: é o dia, é a hora, é o local para a concentração de toda a gente que gosta desta ASSOCIAÇÃO.

Anônimo disse...

Perderam bem, não venham com as culpas da arbitragem!

Dominaram a 2ª parte com menos 1 jogador?Com pontapé para a frente sim. Grande dominio! Sinceramente...

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado