segunda-feira, 18 de abril de 2011

VITÓRIA DEDICADA AO NANDINHO:



A.C.R. DE GUILHOFREI 2 ESTE F.C. 1
A.C.R. DE GUILHOFREI:
Adelino; Victor; Eduardo; Nandinho (Pinheira); Rui Lopes; Sérgio; Joca (cap.); Mitche (Ruizinho); Henrique; Peru (Ricardo); Francisco.

Marcadores: Francisco (7') e Joca (50')


O Guilhofrei conquistou na tarde de ontem um justa vitória, conseguindo desta forma ultrapassar um adversário na classificação. Início do encontro dominado pelo Guilhofrei, conseguido inaugurar o marcador nos minutos iniciais, quando Francisco finalizou com um cabeceamento uma jogada colectiva, durante o restante tempo da primeira parte a equipa da casa jogou mais tempo no meio campo defensivo da equipa visitante, no entanto, não conseguiu grandes ocasiões de golo, nesta fase do encontro a equipa do Este F.C. não criou qualquer lance de perigo para a baliza defendida por Adelino. Na segunda parte o jogo foi disputado com mais intensidade, tendo o Guilhofrei conseguido ampliar a vantagem nos primeiros minutos da etapa complementar, quando Joca finalizou com um excelente cabeceamento, dando sequência ao cruzamento de Rui Lopes, tirado da esquerda do ataque da equipa da casa. Reagiu a equipa que viajou de Braga e teve algumas oportunidades para reduzir a diferença, primeiro é Adelino que nega o golo com duas defesas monstruosas, depois um avançado forasteiro aparece isolado na área mas finaliza por cima do travessão, antes do golo do Este F.C, brilhou o guardião desta equipa ao efectuar uma grande defesa na sequência de um livre directo cobrado exemplarmente por Rui Lopes, numa transição de ataque rápido, a equipa visitante conseguiu conquistar uma grande penalidade (justamente assinalada), tendo reduzido a diferença na cobrança do referida falta. Até final do encontro o perigo esteve presente nas duas áreas, primeiro Joca com um bom cabeceamento obriga o guardião bracarense a efectuar a defesa da tarde, em seguida o mesmo jogador cabeceia ao poste da baliza visitante, tendo esta equipa desperdiçado a igualdade perto do final do encontro, quando um avançado cabeceou por cima do trave quando tinha tudo para conseguir o golo. Trabalho positivo da equipa de arbitragem. Destaque pela negativa para a lesão grave de Nandinho, que desta forma fica afastado dos jogos que faltam realizar até final da época, mas estamos certos que a sua presença junto do grupo será uma realidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

força nandinho , esperamos as tuas melhoras .
forçaa (:

Anônimo disse...

força nandinho , as melhoras (;

Anônimo disse...

peço desculpas pela minha tardia mas gostava de saber o estado do vosso ateleta dejeiso-lhe as mehoras chefe departamento de futebol do este f.c felicidades para voçes

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado