terça-feira, 9 de outubro de 2012

VITÓRIA DIFÍCIL:

AT. CABECEIRENSE 0 A.C.R DE GUILHOFREI 1
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
1 - Adelino; 2 - Mitche (cap.); 3 - Jorge Ribeiro; 4 - Hélder; 5 - Márcio; 6 - Toninho (Pinheira); 7 - Joca (Bino); 8 - Batoca; 9 - Rego (Bruno); 10 - Manuel; 11 - André
*
Marcador: Bruno (87')
*
Na segunda jornada do campeonato distrital da II divisão série C, a equipa do concelho de Vieira do Minho deslocou-se até Cabeceiras de Basto para ai defrontar o Atlético Cabeceirense, formação jovem mas com bastante valor. 
Na primeira parte,  a partida foi equilibrada entrando melhor a formação local, a passagem dos dez minutos o Guilhofrei reage e André cabeceia ao poste na sequência de um livre lateral cobrado por Márcio. Rego a passagem dos vinte e cinco minutos aparece isolado mas o guardião local efectua uma enorme defesa impedindo os festejos. Perto da meia hora, Batoca remata forte mas um defesa local consegue evitar o golo e mesmo em cima do apito final da primeira parte, novamente Rego em boa posição efectua um cabeceamento desastrado quando podia inaugurar o marcador.
Na segunda parte, a equipa visitada dominou o jogo, mas a defesa (Hélder em destaque) do Guilhofrei revelou sempre muita atenção não permitindo grandes ocasiões de golo e quando surgiram,  Adelino resolveu com classe, estando em destaque (70') ao negar o golo ao avançado local com uma enorme defesa. 
Nos últimos dez minutos o Guilhofrei apareceu algumas vezes na área adversária, primeiro Hélder cabeceia a trave e perto do final da partida surge o golo apontado por Bruno que finalizou com frieza uma jogada envolvente do ataque do Guilhofrei.
Trabalho de bom nível da equipa de arbitragem. 

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado