quarta-feira, 14 de outubro de 2015

EM GRANDE

GDCR Fareja 1 vs 3 ACR Guilhofrei
*
1- Lino, 3-Pautilha, 5- Serginho, 6- Toninho 7-Joca (78-Miguel), 8- Vitinha, 9- Alexandre (22- Rui), 19- António 20- Né,  24- Jorge (30-Fábio), 27- Hélder.
*
Marcadores: Alexandre (8’), Jorge (11’) e Joca (72’)
*
Na tarde de sábado o ACR Guilhofrei deslocou-se até terras de Fafe para defrontar o Fareja, jogo a contar para a 2ª jornada do campeonato.
Previa-se uma deslocação difícil para a equipa vieirense já que o Fareja estava a atravessar uma boa fase.
Na primeira parte os golos surgiram cedo. O primeiro ao minuto 8, depois de uma boa iniciativa individual de António, ele que assiste Alexandre que por sua vez só precisou de encostar a bola para o fundo das redes. Estava assim feito o primeiro golo que colocava o Guilhofrei na frente do encontro.

No entanto o Guilhofrei não teve tempo para festejar, já que logo no minuto seguinte (minuto 9) o Fareja restabeleceu o empate, depois de uma infelicidade de Adelino (proporcionada também pelas condições do terreno) que ao tentar a rematar a bola acaba por não lhe acertar bem e deixa assim Coelho (avançado do Fareja) isolado que acaba por encostar de cabeça o 1-1.

Um inicio de jogo cheio de emoções, já que de seguida, ao minuto 11 assistimos, talvez, ao melhor momento. Jorge, “do meio da rua” aplica um potentíssimo remate à baliza do Fareja que não deu sequer hipótese de reacção ao guarda-redes da equipa da casa. Nos últimos instantes da primeira parte, Hélder vê ao seu cabeceamento ser-lhe negado o golo, já que lhe é retirada a bola mesmo no limite da linha de golo.
 O Guilhofrei estava então de novo na frente, e assim continuou até ao intervalo, conseguindo até uma exibição bastante positiva.

Na segunda parte o Guilhofrei continuou a liderar, o Fareja demonstrava ser uma boa equipa, no entanto não criou grandes oportunidades de perigo à baliza de Adelino, à excepção de um remate ao ferro ao minuto 62.

O Guilhofrei continuou a tentar incomodar a baliza adversária e o remate de Joca levou perigo às redes da equipa da casa.

E foi este último (Joca) que marcou o último golo da partida, num livre sobre a esquerda acaba por colocar a bola dentro da baliza. Estava feito assim o resultado final, que dava a vitória por 3-1 para o Guilhofrei.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado