quarta-feira, 4 de novembro de 2015

RESULTADO JUSTO

ACR Guilhofrei 2 vs 2 UD Polvoreira
*
Adelino, Zé, Hélder, Pautilha (Né), Serginho, Peru, Toninho, Jorge, Joca, Alexandre (Vitinha) (Fábio), António.
*
Marcadores: Jorge (29') e Serginho (88')
*
Na tarde de sábado o Guilhofrei recebeu o Polvoreira. Um jogo onde se previa alguma dificuldade, defrontavam-se 1º e 3º classificado, duas equipas sem qualquer derrota no campeonato.

A equipa da casa entrou mais forte, e logo ao início, Alexandre obriga o guarda-redes Isma a uma defesa difícil. Ao minuto 15, e contra a corrente do jogo surge o golo do Polvoreira, Grilo é o protagonista, com um bom remate à entrada da área.

Ao minuto 29 surge o empate dos pés de Jorge, o médio é assistido por Alexandre num lance que nasce de um pontapé de canto.
Em pouco tempo o Guilhofrei tem oportunidade de fazer a reviravolta, numa boa iniciativa individual de Peru pela linha, ele que tenta servir Joca que por poucos centímetros não chega a tempo de encostar.

Na segunda parte o Guilhofrei continuava á procura do golo da vantagem, e á passagem do minuto 60 Hélder está bem perto de o conseguir, já a poucos metros da linha de golo, no entanto o remate sai fraco permitindo a defesa de Isma. Por volta do minuto 70 os homens do Guilhofrei pedem grande penalidade por ter sido cortada a bola com o braço dentro da grande área do Polvoreira, de facto a bola toca no braço no entanto não entendeu assim o juiz da partida que nada assinalou.

O empate parecia querer persistir, a equipa da casa era quem mais atacava no entanto o Polvoreira tentava de alguma forma incomodar a defensiva adversária, a equipa visitante tinha como referência o ponta de lança Grilo, um jogador dotado de alguma qualidade de pés, e com "faro" de golo. O mesmo Grilo que ao minuto 82 acaba por bisar na partida e colocar o Polvoreira de novo na frente (dois grandes golos). Poucos minutos durou a vantagem, já que ao minuto 88, na sequência de um pontapé de canto Serginho vai às alturas cabecear para o golo do empate. O Guilhofrei continua a acreditar na reviravolta, no entanto o resultado acaba por se manter até ao final da partida. Um resultado que acaba por se aceitar pela prestação das duas equipas em campo.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado