GD Silvares 2 vs 2 ACR Guilhofrei
*
Lino, Zé, Hélder, António, Serginho, Márcio, Né, Peru, Fábio (Jorge),Rui (Miguel) e Joca (Gabriel).
*
Marcadores: Márcio (41’) e Joca (47’)
*
Na deslocação do Guilhofrei a território fafense o resultado acabou empatado a duas bolas.
Num dos poucos sintéticos da série D, as condições apelavam à prática de um bom futebol. O Guilhofrei conseguiu de certo modo com uma boa dinâmica de jogo, principalmente na construção do jogo ofensivo, no entanto não estava a acertar bem com o último passe.
A primeira oportunidade do jogo pertenceu aos visitantes, ao minuto 16, Fábio aparece bem perto da baliza a cabecear, obrigando o guarda-redes Luís Durães a uma boa defesa.
No seguimento desse lance, e em menos de um minuto, o Silvares adianta-se no marcador por intermédio de João Moura.
O Guilhofrei foi em busca do empate o que só conseguiu já perto do intervalo, ao minuto 41, Márcio empata a partida na cobrança de um livre direto.
Na segunda parte a equipa de Vieira do Minho entrou decidida a dar a reviravolta, conseguindo-o ao minuto 47 num cabeceamento de Joca.
As oportunidades continuavam a surgir podendo o Guilhofrei ampliar o marcador por duas vezes. Ao minuto 60 Márcio com um bom remate obriga Luis Durães a uma defesa monumental. Ao minuto 62 Joca remata à barra.
Não conseguindo assim aumentar a vantagem, foi o Silvares quem acabou por empatar, golo que surge de uma grande penalidade (mão na bola) convertida por Ricardo Teixeira.
Já no último quarto de hora surge uma grande oportunidade de perigo para ambas as equipas. Primeiro para o Silvares que por pouco não passou para a frente do resultado, não fosse António a retirar a bola a rasar a linha de golo, depois é Joca que em boa posição não consegue finalizar.
O encontro acabou com o empate a duas bolas, o Guilhofrei foi mais forte mas pecou pela ineficácia.
0 comentários:
Postar um comentário