quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

RESULTADO INJUSTO

A.C.R. de Guilhofrei 0 vs 1 Regadas
*
Lino, Zé, Hélder, Serginho, António, Toninho, Márcio (Miguel), Peru, Fábio (Rui), Alexandre e Joca.
*
No passado fim de semana o Outeiro da Lomba abriu portas para o jogo grande da jornada, a receção do Guilhofrei ao lider Regadas, um jogo de dificuldade elevada para ambas as equipas onde os três pontos acabaram por ir para Regadas.
Os primeiros 15 minutos tiveram dominio dos fafenses, eles que estiveram perto da baliza de Lino, levando perigo apenas por uma vez com um remate de Rosita.
Apartir daí foi o Guilhofrei qem dominou, criando várias oportunidades de perigo, inicialmente com dois cabeceamentos de Hélder na sequência de dois pontapés de canto, depois por Joca aos 22 minutos, que depois de um bom passe de Alexandre, acaba por atirar á barra sendo esta a melhor oportunidade do primeiro tempo. 
A escassos minutos do término do primeiro tempo, Peru ainda leva perigo á baliza de Júlio, no entanto o guarda redes acaba por intercetar o remate, fazendo com que o nulo permanece-se até ao intervalo.

Na segunda parte o Regadas acaba por entrar por cima, conseguindo assim fazer o primeiro e único golo da partida. Um golo que nasce de um lance polémico, uma falta assinalada a Serginho muito contestada pelos homens do Guilhofrei. O livre é marcado de forma rápida (o que gera também polémica pelo facto de a bola não estar parada) e surge o passe para Buga, que de pé esquerdo, remata para o fundo das redes. 
A discórdia das decisões do assistente junto ao banco de suplentes levou a duas expulsões do banco do Guilhofrei, foram elas a Pautilha e o mister Manuel Cavez.
Apartir do golo o Guilhofrei tomou conta do jogo, no entanto, apesar de permanecer grande parte do tempo junto á baliza do Regadas, não conseguiu criar grande perigo.
Nos últimos 10 minutos as duas equipas viram ser-lhes expulso um jogador, primeiro Julien do Regadas por acumulação de amarelos e depois Toninho de vermelho direto.
Terminou assim a partida com a vitória do Regadas por uma bola a zero, num jogo onde a vitória poderia caír para qualquer um dos lados. O Guilhofrei dominou grande parte da partida, sempre com intensidade máxima e uma boa qualidade de jogo. O Regadas foi intenso e defendeu a vantagem com "unhas e dentes" conseguindo assim os 3 pontos que reforçam a liderança do campeonato.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado