quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

GUILHOFREI NA 2ªPARTE COMPROMETEU

Polvoreira 4 vs 1 Guilhofrei
 *
João, Serginho, Hélder, Zé, Bino (Rui), Toninho (Miguel), Né, Márcio (Rego), António, Peru e Joca.
 *
Na partida entre o Polvoreira e o Guilhofrei, a equipa da casa venceu a formação vieirense por quatro bolas a uma.
No que diz respeito à primeira parte acabou por ser equilibrada, duas equipas a lutar pela vitória num terreno onde a prática de um bom futebol era de todo difícil.
O primeiro a incomodar foi o Guilhofrei que á passagem do minuto 14 vê António ser derrubado dentro de área, quando este se encontra em boa posição para finalizar, no entanto nada assinalou o juiz de partida.
O Polvoreira não deu parte fraca e foi em busca do primeiro golo, esteve perto com um remate à trave ao minuto 19, e ao minuto 27 acabou mesmo por chegar ao golo com uma bom cabeceamento.
O Guilhofrei tentava também chegar ao golo, e acabou por conseguir ao minuto 41 na sequência de uma grande penalidade convertida por Peru.
Na segunda parte o Polvoreira conseguiu superiorizar-se, conseguiu ser mais equipa onde a sua raça e vontade de vencer foram determinantes.
Ao minuto 65 faz o segundo golo, também ele numa cabeçada ao segundo poste, e pouco depois aumenta a vantagem para 3-1.
O jogo encaminhava-se para o fim e os homens de Guilhofrei viam as suas hipóteses de somar qualquer ponto cada vez mais reduzidas, eles que nesta segunda parte não criaram grande perigo á baliza do Polvoreira.
Já nos últimos minutos os homens da casa elevaram o resultado para 4-1, num bom remate fora de área. Consumava-se assim a vitória do Polvoreira por quatro bolas a uma, resultado este que corresponde á boa prestação dos homens da casa na segunda parte, onde o Guilhofrei não esteve no seu melhor nível, o que lhe custou a primeira derrota nesta segunda volta.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado