sábado, 26 de setembro de 2009

ELIMINATÓRIA BEM DISDUTADA...COM VENCEDOR JUSTO:

A.C.R. de GUILHOFREI 1 G.D.C. do MOSTEIRO O
*
A.C.R. de GUILHOFREI:
*
Henrique; Dani (Sérgio); Rui Freitas; Eduardo; Ricardo; Toninho; André; Alex (Joca); Peru; Orlando (Pierre); Pinheira.
*
Marcador: Orlando (70')
*
Com o empate verificado no encontro da 1ª mão, as equipas apresentaram-se neste encontro com a passagem a próxima eliminátoria ainda em aberto, no entanto tiveram que enfrentar uma tarde de intenso calor que condicionou o desempenho de ambas. A primeira parte foi jogada a um ritmo baixo que não permitia criar lances de destaque, exceptuando um livre bem cobrado por um jogador do Mosteiro a proporcionar a defesa da tarde a Henrique, na resposta surge o lance que condicionou bastante o Mosteiro, pois ficou (expulsão justa) sem o seu guardião, que derrubou Peru quando este se encontrava em boa posição para marcar, obrigando o técnico forasteiro a recorrer a um jogador de campo para desempenhar o papel de guarda-redes. No entanto até ao intervalo o Guilhofrei não consegui criar lances de golo. Com o início da segunda parte a equipa da casa dominou mais o jogo e criou boas oportunidades de golo, que veio a surgir por Orlando, através de um bom cabeceamento na sequência de um livre lateral cobrado por Peru, tentou reagir o Mosteiro, tendo esta reacção proporcionado mais espaço aos atletas do Guilhofrei, que por várias vezes podiam ter chegado ao golo da tranquilidade. Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem qualquer das equipas tem razão de queixa, pois existiram lances duvidosos para os dois lados. Excelente comportamento do público que ocorreu ao Outeiro da Lomba para apoiar as suas equipas, fica aqui um reparo para o horário deste jogo, acho que marcar o jogo para às 15 horas não foi a decisão mais correcta por parte da A.F. de Braga.

4 comentários:

Unknown disse...

Como não vi o jogo, não posso comentar grande coisa :P

De qualquer forma parabéns pela vitória!

Anônimo disse...

Convém referir que no lance do livre, o jogador do Mosteiro também ia isolado para a baliza quando o Eduardo o derruba e ficava na cara do guardião. Era vermelho e não amarelo. Houve dualidade de critérios nos lances do Eduardo e do Alexandre.

cump

bitaites disse...

sinceramente nao me lembro de um unico lance em que um jogador do mosteiro ia isolado para a baliza do Guilhofrei.... será que se referem ao lance em que o Eduardo derruba o Batoca? sinceramente uma falta desnecessaria muito menos para amarelo uma vez que o guarda redes chega primeiro a bola e para ser vermelho teria de estar isolado frontalmente para a baliza e o livre foi quase no canto direito...abraços e vamos ver as coisas como elas sao.

GUI 4ever disse...

O Anónimo deve tar a fazer alguma confusão... No tal lance a que se refere, o Eduardo cobrindo a bola, dá um encosto com o ombro no adversário, caindo ele mais uma vez, tantas foram as que caiu pois tava sempre a tentar enganar o trio de arbitragem, iludindo mesmo a massa adepta do Mosteiro claro (quando convém...)! O Eduardo foi admoestado com o amarelo, penso que bem, mas também não protestou. Agora vermelho???? LOL... Isto é o fim do mundo! Quanto mais, o guarda redes ja tinha a bola controlada. Saudações

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado