quinta-feira, 23 de abril de 2015

NA LUTA PELA MELHOR CLASSIFICAÇÃO

ACR Guilhofrei 2 vs 0 Bairro da Misericórdia
*
1- Adelino, 2- Tozé, 3- Zé, 4- Hélder, 5- Moreira, 6- Toninho, 7- Joca (16- Miguel), 8- Márcio,                     9- Alexandre, 10- Peru (18- Orlando), 11- Fábio (14- Vitinha)
*
Marcadores: Hélder (38 min) e Alexandre (49 min)
*
No passado fim-de-semana o Guilhofrei recebeu, no Outeiro da Lomba, o Bairro da Misericórdia.
No primeiro tempo o Guilhofrei demonstrou ser mais equipa, tentava criar perigo na defensiva do Bairro, no entanto a equipa da casa não estava a acertar com o último passe.
Neste periodo do tempo as oportunidades foram escassas, o Bairro conseguiu incomodar o Guilhofrei apenas numa situação, com um remate do meio da rua que acaba por ainda rasar a barra. 
O Guilhofrei conseguiu ao minuto 38 inaugurar o marcador, quando num pontapé livre descaído sobre o lado direito, Márcio assiste Hélder que, de cabeça, penteia a bola para o fundo das redes da baliza do Bairro.
Ao intervalo o Guilhofrei vencia o Bairro por uma bola a zero.
Na segunda parte o Guilhofrei não iniciou da melhor forma, o que deu para a equipa do Bairro ter aproveitado uma ou outra oportunidade de incomodar a baliza do Adelino, nomeadamente com um cabeceamento perigoso ao minuto 47.
Sem grande demora e em resposta ao atrevimento da equipa do Bairro, ao minuto 49 o Guilhofrei vê a sua vantagem ser aumentada para 2-0, quando Peru descaído sobre o lado direito assiste Alexandre com um bom cruzamento, que, também ele, com uma boa finalização coloca a bola no interior da baliza do Bairro.
A partir do segundo golo, inúmeras oportunidades foram desperdiçadas pelo Guilhofrei. 
Nomeadamente quando ao minuto 54, Joca isolado tenta o chapéu, mas a bola acaba por ir á barra. Também Joca à passagem do minuto 66, encontra-se frente a frente ao guarda-redes do Bairro, mas acaba por não finalizar da melhor forma.
Ao minuto 86 o Guilhofrei beneficia de uma grande penalidade. Peru foi o escolhido para a conversão, no entanto acabou por permitir a defesa ao guardião da equipa visitante.
Em suma, o Guilhofrei acabou por levar por vencida a formação do Bairro da Misericórdia por duas bolas a zero. Um Guilhofrei que se mostrou forte, e ainda com ambições para os dois próximos jogos.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado