sábado, 16 de janeiro de 2010

ÁRBITRO AUXILIAR COM INFLUÊNCIA:

A.N. de TABUADELO 2 A.C.R. de GUILHOFREI 1
*
A.C.R. de GUILHOFREI:
*
Henrique; Joca; Rui Freitas; Eduardo (Leonel); Ricardo; Sérgio; Pierre (Dani); Berto Freitas (cap.); Carlos; Orlando (Mitche); Peru.
*
Marcador: Joca (67')
*
Jogo bastante equilibrado ao longo dos noventa minutos. Durante o primeiro tempo foram poucas as oportunidades de golo, mais por mérito das defesas, pois os ataques mostraram qualidade. Foi mais feliz a equipa da casa que a passagem dos trinta minutos inaugurou o marcador, aproveitando alguma hesitação da defesa visitante. No regresso do intervalo a equipa da casa ficou reduzida (justamente) a dez elementos, após este momento o Guilhofrei comandou a partida com o Tabuadelo a tentar aproveitar as costas da defensa visitante (nesta altura jogava com apenas três defesas) para criar lances de perigo. Após algumas jogadas de perigo perto da área do Tabuadelo o Guilhofrei reestabeleceu a igualdade por intermédio de Joca, que aproveitou um cruzamento de Peru. Mesmo reduzida a dez elementos a equipa da casa procurou o ataque e podia alcançar novamente a vantagem quando um seu jogador apareceu isolado perante Henrique, mas rematou fraco a figura deste. Nesta altura do desafio, Leonel desperdiça uma boa oportunidade de golo, ao efectuar um cruzamento-remate coloca a bola na trave da baliza defendida pelo guardião do Tabuadelo. Já com o encontro perto do fim surge uma decisão infeliz do arbitro assistente (amigo) que acompanhava o ataque do Tabuadelo, que com três jogadores em nítida posição de fora de jogo manda continuar a jogada, permitindo um golo fácil, mas falso e injusto. Boa reacção da equipa do Guilhofrei que cria perigo por várias vezes junto da defesa local, que foi feliz ao ver embater na barra um bom cabeceamento efectuado por Carlos. Com o Guilhofrei balanceado para o ataque, o Tabuadelo podia ter ampliado a vantagem através de um remate que embateu na trave da baliza defendida por Henrique e quando este, numa má reposição de bola, permitiu um remate perigoso a um avançado local. Num jogo em que o empate era o resultado mais justo, que só não se verificou por decisões infelizes da equipa da arbitragem, pois além do lance descrito em cima, deixou passar em claro uma grande-penalidade a favor do Guilhofrei no início do encontro, quando um defesa do Tabuadelo corta um cruzamento com a mão dentro da sua área.
Grande atitude dos briosos jogadores do Guilhofrei que demonstraram mais uma vez qualidade mais que suficiente para realizar um campeonato tranquilo e desta forma dar uma alegria a massa associativa que os acompanha com prazer para todo lado.

2 comentários:

Anônimo disse...

pk k quando o guilhofrei perde a culpa é sempre do arbitro ou auxiliar ou etc? nao ha dias maus? por favor..... Cresceiiii

Anônimo disse...

concordo plenamente a muito k sigo este blog e quando ha derrota ha criticas o arbitro por favor ja foi arbitro e por muito k tente ser justo a sempre erros

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado