sábado, 23 de outubro de 2010

DE IGUAL PARA IGUAL MAS...:

O.F.C. de ANTIME 1 A.C.R. de GUILHOFREI 0
*
A.C.R. de GUILHOFREI:
*
Adelino; Ricardo; Patrick; Nandinho; Rui Lopes; Sérgio; Joca (cap.); Pinheira (Francisco); Teti (Marco); Peru; Paeca (Orlando).
*
Foi um encontro bem disputado, no excelente complexo desportivo do O.F.C. de Antime. Entrou melhor no jogo a equipa do Guilhofrei e explorando a velocidade dos seus alas criava perigo junto da baliza defendida pela a equipa do Antime. A passagem dos cinco minutos Peru aproveita um enorme passe de Teti e fica isolado perante o guardião fafense, mas não é feliz no remate, proporcionando um defesa fácil ao seu adversário, que nada pode fazer a passagem dos vinte minutos, quando Paeka, finaliza com classe um excelente cruzamento efectuado por Joca, mas neste momento aparece um sujeito que anula o golo, deixando perplexos todos os presentes no complexo do O.F.C. de Antime incluindo os jogadores desta colectividade. A passagem dos vinte e cinco minutos a equipa da casa cria duas boas ocasiões de golo, primeiro através de um cruzamento efectuado da direita que não teve a melhor finalização ao segundo poste e depois é Patrick que evita o golo já perto da linha "fatal". Com o jogo equilibrado o Antime aproveita uma boa movimentação de um avançado, que efectua um remate rasteiro, obrigando Adelino a realizar uma boa defesa, não podendo fazer nada para anular a recarga de um avançado local, "inaugurando" o marcador.
Reagiu o Guilhofrei conseguindo até ao intervalo criar perigo por várias ocasiões, Rui Lopes cabeceia saindo a bola perto da trave, Joca em boa posição remata para defesa fácil. Na segunda parte o ritmo do jogo baixou, e o encontro foi mais disputado a meio campo, nesta fase destaque para Adelino que a passagem dos oitenta minutos realiza a defesa da tarde. Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem, foi negativo, pois num encontro com dois golos válidos, só teve a coragem de validar um, prejudicando uma equipa que fez tudo para ser feliz perante o líder desta série.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado