ACR Guilhofrei 3 vs 1 GCDR Lanhas
*
1- Adelino, 2- Né, 3- Zé, 4- Hélder, 5- Moreira, 6- Vitinha, 7- Gabriel (15- Joca), 8- Alexandre (17- Toninho),9- Orlando (13- Rui), 10- Márcio, 11- Miguel.
*
Marcadores: Márcio (32 min e 90 min) e Miguel (35 min).
*
No passado Domingo, o Guilhofrei recebeu a equipa de Lanhas.
Inicialmente foi a equipa da casa quem entrou melhor, construiu grande número de oportunidades, praticando um futebol mais dinâmico e explorando sempre que possível os flancos.
Logo ao minuto 2, depois de uma boa jogada coletiva, Gabriel em frente à baliza não consegue finalizar, acabando a bola por sair pela linha final.
O Guilhofrei estava num bom período de jogo, criando oportunidades e por algumas vezes a criar perigo à baliza adversária, no entanto, ao minuto 19, depois de Moreira ser derrubado à entrada da grande área e o juiz de partida nada ter assinalado, o avançado do Lanhas ministra um potentíssimo remate à baliza que acaba com estrondo na barra.
O Guilhofrei continuava à procura do golo, e ao minuto 32, numa boa jogada individual de Alexandre, quando o mesmo se prepara para cruzar a bola, o esférico é intercetado pela defensiva do Lanhas, com o braço. O juiz de partida aponta para a marca de grande penalidade, que é convertida em golo pelo camisola 10, Márcio.
Não tardou a chegar aquele que seria o segundo golo. À passagem do minuto 35, com apenas 3 toques (de Adelino, Orlando e Miguel) que, com o belo gesto técnico, aplica o chamado “chapéu” ao guarda-redes da equipa visitante.
Ao intervalo o resultado que permanecia era o 2-0, com um Guilhofrei decididamente mais forte e mais interventivo na partida.
Na segunda metade o jogo foi bem diferente. O Guilhofrei demonstrou-se um pouco mais frágil.
A equipa da casa esteve de alguma forma apática, aproveitando assim, a equipa do Lanhas para chegar mais perto da baliza de Adelino.
À passagem do minuto 75 a equipa visitante acaba por ter uma grande oportunidade de golo, mas o guarda-redes Adelino marcou presença com uma grande intervenção negando assim aquele que seria o primeiro golo da equipa do Lanhas.
Depois de algumas ameaças da equipa de Vila Verde, o golo acaba mesmo por surgir ao minuto 88, quando numa bola parada, o esférico é colocado dentro da área do Guilhofrei e acaba por ser encostada por um jogador do Lanhas para dentro da baliza.
O jogo encaminhava-se para o final, mas houve ainda tempo para um grande momento de futebol, quando Márcio, assistido por Joca, coloca a bola na “gaveta” da baliza adversária.
Terminou assim a partida com a vitória da equipa da casa, um Guilhofrei que justificou o resultado essencialmente pela qualidade demonstrada na primeira metade da partida.
0 comentários:
Postar um comentário