GD Adaúfe 0 vs 2 ACR Guilhofrei
*
1- Adelino, 2- Né, 3- Zé, 4- Hélder, 5- Moreira,6- Vitinha, 7- Toninho, 8- Márcio (17- Fábio), 9- Alexandre (15- Gabriel), 10- Perú, 11- Miguel (16- Joca).
*
Marcadores: Né (21 min) e Joca (75 min)
*
Neste fim de semana o Guilhofrei deslocou-se ao terreno do Adaúfe para realizar a 25ª jornada, neste campeonato que caminha a passos largos para o final.
Adivinhava-se um jogo de dificuldade elevada, pois o Adaúfe tem revelado ao longo da época ser uma equipa organizada e com um bom futebol. Do outro lado encontrava-se um Guilhofrei na máxima força, uma equipa motivada, que se encontra na luta por uma promoção.
A primeira parte teve domínio do Guilhofrei, um Guilhofrei decidido a vencer o jogo, impondo um ritmo alto e uma intensidade elevada.
Por volta do minuto 15 o Guilhofrei viu a sua equipa reduzida a dez unidades, visto que, Peru é acusado de ter simulado grande penalidade. Vê assim Peru, o segundo cartão amarelo, depois de minutos antes ter visto o primeiro cartão por protestos ao juiz de partida.
Reduzido a menos um, o Guilhofrei baixou um pouco no terreno, procurou as saídas rápidas e continuou a criar dificuldades à defensiva do Adaúfe.
Por volta do minuto 20, Hélder é derrubado dentro da área adversária. O juiz de partida assinala a respetiva grande penalidade, e Né converte a mesma no 1º golo do jogo, dando assim a vantagem à equipa visitante, vantagem essa que vigorou até ao intervalo da partida.
Na segunda parte, o Guilhofrei, mesmo reduzido a 10 unidades continuou à procura do 2º golo, mantendo a mesma estratégia, deixando o adversário ter a posse de bola defensiva e procurar surpreender nas saídas rápidas.
Houve um período em que a equipa da casa teve um pouco mais a posse da bola, no entanto em nenhuma ocasião conseguiu levar perigo à baliza de Adelino.
Ao minuto 75 surgiu mesmo o 2º golo, quando o recém-entrado Joca, depois de driblar o último defesa, aplica um remate forte, colocando assim a bola no fundo das redes da baliza do Adaúfe.
A partir daí o Guilhofrei continuou a dominar e acabou por ainda desperdiçar algumas oportunidades. Nomeadamente, quando ao minuto 85 Gabriel só precisava de encostar para que o 3º golo aparece-se, no entanto acaba por não acertar, enviando a bola por cima da trave.
Terminou assim a partida com a vitória do Guilhofrei por duas bolas a zero. Um Guilhofrei que demonstrou grande capacidade tanto defensiva como ofensiva, e mesmo com menos uma unidade conseguiu gerir o jogo da melhor forma. Depois desta vitória o Guilhofrei continua na luta até à última jornada.
0 comentários:
Postar um comentário