ACR Guilhofrei 6 vs 0 GD Peões
*
1- Adelino, 2- Né, 3- Zé, 4- Hélder, 5- Moreira, 6- Toninho, 7- Joca, 8- Fábio (17- Vitinha), 9- Orlando (16- Miguel), 10- Márcio, 11- Alexandre (15- Gabriel)
*
Marcadores: Hélder (14 min e 18 min), Orlando (24 min g.p), Márcio (26min),
Joca (62 min) e Vitinha (84 min).
*
No Outeiro da Lomba, o Guilhofrei preparava-se para realizar o último jogo da época com a receção ao GD Peões. Um dia marcado pelo facto de ser também dia da Mãe, onde a equipa do Guilhofrei não deixou passar em branco, já que na sua entrada em campo presentearam as respetivas mães com uma rosa.
Na primeira parte o Guilhofrei entrou forte, e mesmo com as dificuldades causadas pelo terreno “enlameado” do outeiro da lomba, o Guilhofrei não deixou de praticar um futebol agradável. Nos primeiros 10 minutos a equipa da casa beneficiou de algumas oportunidades de perigo, no entanto não passaram de ameaças.
O primeiro golo foi ao minuto 14, quando na sequência de um pontapé de canto, Hélder cabeceia a bola para dentro da baliza do Peões.
Sem grande demora, ao minuto 18, Hélder bisa na partida, um golo também resultado de um pontapé de canto e de uma boa cabeçada do defesa-central.
O terceiro golo surge de uma grande penalidade, já que na grande área do Peões um elemento da defensiva acaba por intercetar um lance de perigo com o braço. Orlando assumiu a marcação e não hesitou em fazer o 3º golo da partida.
Ao minuto 26 surge talvez um dos momentos altos desta partida. Quando Márcio, já à entrada da grande área executa um grande drible a um dos defesas do Peões, e com a maior calma do mundo, coloca a bola rasteira junto ao poste direito da baliza adversária. O resultado era 4-0, resultado este que permaneceu até ao intervalo.
Na segunda parte o Guilhofrei tentou de forma mais simples atingir os últimos 30 metros, já que o terreno não estava nas melhores condições.
As oportunidades continuaram a surgir, e o golo número 5 apareceu ao minuto 62, por intermédio de Joca. O avançado que consumou o seu 10º golo desta época, sendo assim o melhor marcador ao serviço do Guilhofrei.
À passagem do minuto 84 Vitinha confirmou a goleada, quando assistido por Hélder, cabeceia para o fundo da baliza da equipa visitante, fazendo assim o 6º golo e último da partida.
Terminou assim o jogo com a vitória do Guilhofrei por seis bolas a zero. A equipa vieirense termina assim o campeonato na 3ª posição depois de uma época bastante positiva.
0 comentários:
Postar um comentário