ACR Guilhofrei 2 vs 0 Mota FC
*
João, Pautilha, Zé, António, Serginho, Toninho, Márcio, Jorge, Rui (Gabriel), Peru (Miguel), Fábio (Alexandre)
*
Marcadores: Rui (75’) e Jorge (80’)
*
No domingo passado, a contar para a 7ª jornada, o ACR Guilhofrei recebeu e venceu por 2 bolas a 0, o Mota FC.
O Guilhofrei assumiu desde logo a partida, dominou grande parte da posse de bola, e tentava o ataque, no entanto o último passe não estava a sair nas melhores condições, não criando assim oportunidades de perigo à baliza adversária. O Mota FC por umas 2 ou 3 vezes chegou perto da baliza de João. O guarda-redes visitante tinha um pontapé muito forte, conseguindo da sua própria área colocar o esférico dentro da área dos visitados, o que causava alguma destabilização na sua defensiva.
O primeiro tempo terminou sem qualquer golo, mantendo-se assim o 0-0.
Na segunda parte o Guilhofrei foi mais forte, criou mais oportunidades e conseguiu mais consistência tanto no seu processo ofensivo como defensivo.
A primeira grande oportunidade do jogo foi desperdiçada por Alexandre ao minuto 60, o avançado foi servido por Peru (com um grande passe), que cara a cara com o guardião acaba por atirar ao lado.
O Guilhofrei encostava agora bem perto da baliza do Mota, e logo ao minuto 62, Jorge cabeceia a rasar a barra.
Ao minuto 75 surge o primeiro golo da partida, depois de uma excelente iniciativa individual de Peru, ele que desvia a bola do guarda-redes deixando Rui à vontade para encostar.
Passado 5 minutos o Guilhofrei aumenta a sua vantagem para 2-0, desta vez dos pés de Jorge. O golo que surge depois de um remate de Alexandre e da defesa incompleta do guardião do Mota FC.
A partida encaminhava-se para o final e a vitória do Guilhofrei estava dada como certa, mas o Mota FC beneficiou ainda de uma grande penalidade onde poderia ter reduzido o marcador, no entanto acabou por ser desperdiçada, já que o jogador não acertou na baliza.
O apito final surgiu pouco depois, consumando-se assim a vitória do Guilhofrei por 2 bolas a zero.
0 comentários:
Postar um comentário