Arco de Baúlhe 3 vs 1 ACR Guilhofrei
*
Adelino, Zé, Hélder, Serginho, António, Né, Rui (Márcio), Fábio, Peru (Jorge), Miguel e Gabriel (Joca)
*
Marcador ACR : Hélder (25’)
*
O jogo disputado entre o Arco de Baúlhe e o Guilhofrei acabou por se atrasar por cerca de 12 minutos. O piso não estava nas melhores condições, o vento e a chuva faziam-se sentir com grande intensidade, mas entendeu o juiz de partida que haveriam as condições necessárias para que o jogo se realiza-se.
Foi bem cedo que a equipa da casa inaugurou o marcador, ao minuto 2, na sequência de um pontapé de canto, Edu aparece livre de marcação a cabecear forte para o primeiro golo da partida.
O Guilhofrei reagiu bem ao golo sofrido e acabou por empatar ao minuto 25 por intermédio de Hélder também na sequência de um pontapé de canto, que com um belo gesto técnico, um chamado “pontapé de bicicleta” restabeleceu assim o empate no campo de Morgade.
Poucos minutos depois, numa investida do Guilhofrei, Rui acaba derrubado dentro da área, pede-se penalti mas assim não entendeu o juiz de partida.
Ao minuto 29 o Arco de Baúlhe volta a colocar-se em vantagem, um golo que surge numa recuperação de bola no seu meio campo ofensivo (contestada pelos homens do Guilhofrei por suposta mão na bola). Surgiu o remate à entrada da área por Ricardo Fernandes que acaba por entrar na baliza de Adelino, ele que ainda toca na bola, mas acaba traído pelo vento, tirando-lhe assim a hipótese de evitar o segundo golo.
O resultado vigorou até ao intervalo, a equipa da casa regressa aos balneários a vencer por duas bolas a uma.
Na segunda parte o Guilhofrei entrou bem, disposto a mudar o rumo do jogo. Foi a equipa que teve mais bola, que mais vezes atacou, no entanto a equipa visitante não estava a tomar as melhores decisões no que toca à finalização.
Ao minuto 77 surge o terceiro golo do Arco. Golo que surge após uma perda de bola da defensiva do Guilhofrei, João Vilela não desperdiça a oportunidade e amplia assim a vantagem para 3-1.
O resultado manteve-se até ao final da partida. Num jogo em que o Guilhofrei acabou por cometer alguns erros que acabaram por ser fatais. O Arco de Baúlhe soube aproveitar, conseguindo assim a soma dos 3 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário