Guilhofrei 3 vs 0 Fareja
*
João, Zé (Tozé), Hélder, Pautilha, Serginho, António, Márcio, Né, Miguel ( Peru), Fábio, Rego (Joca)
*
Marcadores: Hélder (27’) Miguel (57’) e Joca (90’)
*
Na receção do Guilhofrei ao Fareja, desta vez no Estádio Municipal de Vieira do Minho (já que o Outeiro da Lomba se encontra em obras de renovação), o Guilhofrei venceu por três bolas a zero o Fareja.
Uma primeira parte com poucas oportunidades de perigo, sendo a primeira (ao minuto 25) desperdiçada por Miguel.
Ao minuto 27, após um livre batido por Márcio, Hélder foi às alturas cabecear para o primeiro golo da partida.
Pouco mais houve a registar na primeira parte, a não ser uma expulsão por parte do Fareja (após segundo amarelo, ao minuto 31, Coelho recebe ordem de expulsão).
Na segunda parte o Guilhofrei acaba por ter o domínio completo do jogo, um segundo tempo muito bem conseguido por parte da formação de Vieira do Minho.
O segundo golo surge ao minuto 57 dos pés de Miguel, o avançado aparece isolado, e no frente a frente com Monteiro não desperdiça a oportunidade de aumentar a vantagem, colocando assim o Guilhofrei a vencer por duas bolas a zero.
A equipa da casa desperdiçou algumas oportunidades de poder aumentar a vantagem, mas foi já nos últimos minutos o golo que acabaria por definir o resultado final, Tozé (recém-entrado) acabaria por assistir Joca (que também tinha saído do banco de suplentes) para o terceiro golo da partida.
3-0 foi o resultado final, com uma segunda parte muito bem conseguida pelo Guilhofrei, levando assim por vencida a equipa do Fareja, o que permitiu que ascende-se à 4ª posição da tabela classificativa.
0 comentários:
Postar um comentário