quarta-feira, 16 de março de 2016

NO CAIR DO PANO

Mota 0-1 Guilhofrei

Lino, Hélder, Zé, Serginho, Tozé, Toninho, Márcio, Rui, António, Joca e Rego (Gabriel)
*
Na receção do Mota ao Guilhofrei, foram os visitantes quem levou a melhor, vencendo por uma bola a zero.


Numa primeira parte onde o Guilhofrei entrou por cima, as oportunidades de perigo foram poucas, os vieirenses foram quem esteve mais perto da baliza adversária, sendo a mais perigosa criada por António numa boa iniciativa individual, mas o guarda-redes da casa acaba por negar-lhe o golo.

O Mota chegou perto de Adelino por escassas vezes, mas ainda levou perigo com uma bola na trave.
Na segunda parte o Guilhofrei acabou por tomar conta do jogo, estando por inumeras ocasiões perto do golo, não fosse Fernando estar em grande plano, nesta tarde com uma grande exibição do jovem guarda-redes.

O Mota tentou a sua sorte com um bom remate ao minuto 75, mas Adelino evitou o pior com uma boa defesa para canto.
Já a pouco tempo do término Gabriel (recém-entrado) tem a oportunidade de desfazer o empate, no entanto acabou por atirar por cima.

E foi só nos ultimos segundos da partida que o Guilhofrei chegou ao golo, na sequência de um lançamento longo de Serginho, Zé vai á area carimbar a vitória para o Guilhofrei, com um bom cabeceamento sem hipótese para Fernando.

Terminou assim a partida com os 3 pontos a irem para Guilhofrei, eles que criaram muitas oportunidades mas só no ultimo minuto conseguiram bater o jovem guarda-redes Fernando.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado