quarta-feira, 15 de março de 2017

RESULTADO, NÃO REFLECTE EXIBIÇÃO

F.C.GANDARELA 2 A.C.R. DE GUILHOFREI 1
*
A.C.R. DE GUILHOFREI
*
1 - Adelino, 2 - Moreira, 3 - Zé, 4 - Hélder, 5 - Serginho, 6 - Tonnho (cap.), 7 - Né (Renato), 8 - Paulinho, 9 - Ruizinho, 10 - Peru, 11 - Márcio (Luís Henrique)
*
Marcador: Ruizinho (30')
*
Na deslocação efecuada no passado Domingo ao recinto da equipa do Gandarela, a formação do concelho de Vieira do Minho brindou o muito público presente no excelente complexo desportivo local com uma excelente exibição, onde o resultado final não reflecte o desenrolar dos momentos da partida.
Nos primeiros instantes da partida o equilíbrio foi a nota dominante, no entanto, os locais aproveitaram um lance de bola parada para ganhar vantagem no marcador, com este golo aproveitaram alguma intranquilidade nos forasteiros e obrigaram Adelino a demonstrar atenção em duas ocasiões.
A passagem do minuto vinte, os visitantes assumiram o jogo e com processos bem assimilados foram assumindo o comando da partida, obrigando o adversário a baixar linhas. Foi sem surpresa que a passagem do minuto trinta Ruizinho chegou ao golo reponde justamente a igualdade.
Nos segundos quarenta e cinco minutos a formação do Guilhofrei ficou (justamente) reduzida a dez, mas mesmo nesta fase do jogo, assumiu e criou muitas dificuldades aos visitados, que continuavam a jogar em transição, chegado ao golo do triunfo no último minuto da compensação num lance desenvolvido dessa forma.

Resultado demasiado penalizador para todo o grupo de trabalho da ACR de Guilhofrei, que mais uma vez demonstrou competência, realçada por muitos adversários que competem na série D do campeonato distrital da primeira divisão da A.F. de Braga.

0 comentários:

 
Blog produzido por:José Moreira | Bloggerized by Zoom In Blog | João Machado