MOSTEIRO 1 vs 2 GUILHOFREI
*
A.C.R. de GUILHOFREI
*
João, Hélder, Pautilha, Serginho, Zé, Márcio, Né, Fábio, António, Joca e Rego
*
A contar para a terceira jornada da segunda volta o Guilhofrei deslocou-se ao Mosteiro, onde venceu por duas bolas a uma.
O estado do tempo não era o melhor, no entanto nada impediu a que um número considerável de adeptos se desloca-sem ao Paroquial, para assistir a este que sería o último derby da época.
Entrou melhor o Guilhofrei que logo aos dois minutos vê Fábio aparecer em boa posição para finalizar depois de cruzamento da direita.
Numa primeira parte em que foi o Guilhofrei a equipa com a maior iniciativa, no entanto o primeiro a marcar foi o Mosteiro, Nenuco de livre inaugura o marcador.
Nao durou muito a vantagem da equipa da casa, o empate surge dos pés de Márcio, que também de livre direto, coloca a bola por cima da barreira sem hipótese para Avelino.
Na segunda parte pretenceu novamente a iniciativa de jogo ao Guilhofrei, eles que conseguiram alguns cruzamentos mas acabando por não criar grande perigo.O momento do jogo pertenceu a Fabio que depois de driblar dois adversários, arranjou espaço para o remate de onde viría a nascer um golo monumental do jovem jogador do Guilhofrei. De registar que na sequência dos festejos, o Mosteiro fica reduzido a 10, com a expulsão de Capela.
Nos últimos dez minutos o Mosteiro procurou o jogo direto mas não criou perigo á baliza de João.
Um jogo com pouca qualidade técnica, onde venceu a equipa que mais assumiu a iniciativa do jogo.
0 comentários:
Postar um comentário